Ficha Técnica

Título: Jerry Lewis - Coletânea de 4 Filmes
Título Traduzido: Jerry Lewis
Gênero: Comédia
Censura: Livre
Duração: 90 Minutos Aprox. Cada
Lançamento: 2011
Diretor: Jerry Lewis

Características

Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23.98fps
Tamanho: 791/700/587/869
Tipo: DvdRip
Vídeo XviD
Audio Codec: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo
Idioma: Dublado /Ingles Legendado
 
Sinopse

O Bagunceiro Arrumadinho (1964):
Jerome Littlefield (Jerry Lewis) é um jovem com excelente coração, que trabalha como atendente em um hospital. Entretanto, Jerome não consegue estudar Medicina, pois é afetado por todos os males que atingem os pacientes.

O Professor Aloprado (1963):
Julius Kelp (Jerry Lewis) é um professor muito trapalhão e está apaixonado por uma de suas alunas. Para tentar chamar a atenção dela e das mulheres, ele inventa uma fórmula que o transforma em um ótimo cantor. Porém, a fórmula tem um efeito temporário e isso faz com que ele passe por várias situações complicadas, engraçadas e ao mesmo tempo ridículas.

Boeing Boeing (1965):
Bernard Lawrence (Tony Curtis) é um jornalista americano que vive em Paris. Ele elaborou um esquema no qual mantém três aeromoças da Lufthansa, Air France e British United como noivas simultaneamente. Tudo funciona muito bem por um longo período, mas a chegada de novos jatos altera o horário dos vôos fazendo as três estarem em Paris ao mesmo tempo. Para piorar a situação Robert Reed (Jerry Lewis), um outro jornalista com quem Bernard tinha se desentendido, chega na cidade. Esta confusão tem de ser controlada por Bertha (Thelma Ritter), a empregada de Bernard, que conhece as armações do patrão.

Cinderfella (1960):
Após a morte do marido, um milionário, a viúva se mostrou uma ótima mãe para os filhos, Maximilian (Henry Silva) e Rupert (Robert Hutton), que eram tratados com todos os mimos. Porém seu enteado, Cinderelo (Jerry Lewis), era tratado como um empregado, trabalhando incansavelmente o dia inteiro nas mais variadas tarefas. Até que um dia, enquanto limpava a piscina, surge diante de Cinderelo seu fada-padrinho (Ed Wynn), que veio para ajudar o enteado, principalmente agora que a princesa Charming (Anna Maria Alberghetti), do grão-ducado da Morovia, chegou na cidade. A princesa deseja escolher um marido e o eleito será alguém de muita sorte, pois além de muito rica ela também é bonita.

 
 
 
 
 
 
 
.
Trailer










.
Links Abaixo
















0 comentários:

Postar um comentário