Ficha Técnica

Título: João Paulo & Daniel - Ao vivo em Brotas
Título Traduzido: João Paulo & Daniel - Ao vivo em Brotas
Gênero: Sertanejo
Censura: Livre
Duração: 62 Min
Lançamento: 1997
Diretor:

Características

Resolução: 720 x 540
Frame Rate: 23.98 fps
Tamanho: 728 MB
Tipo: DvdRip
Vídeo DivX
Audio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Português BR
 
Sinopse

1. Você Só Me Faz Feliz
2. Te Cuida Coração
3. Cuida de Mim
4. Malícia de Mulher
5. Fogo de Amor
6. Medley/moda de Viola
7. Dia de Visita
8. Olhos Claros
9. Desejo de Amar
10. Rosto Molhado
11. Vai e Volta
12. Alguém
13. O Cheiro Dela
14. Hoje Eu Sei
15. Eu Me Amarrei
16. Só Dá Você na Minha Vida
17. Estou Apaixonado ( Estoy Enamorado )
18. Canção da América


Elenco
João Paulo
Daniel
e banda 




.

Trailer
 
 
 
 
 
.
Shows parte 01
Shows parte 02
Shows parte 03

Legenda Não disponivel





Release: JOAO PAULO E DANIEL.Ron@ldo.UV






0 comentários:

Postar um comentário